sexta-feira, março 03, 2006

10 Anos sem Mamonas...

Pois é, ai vai uma simples homenagem, lembrar desses caras que nos encantaram, e ainda encantam, pq se foram tão cedo? As vezes, definitivamente parece que a vida não é justa...
Bom, mas mesmo assim o que fica são as boas coisas...

Saudades! E pensar que eu tinha 10 anos... caraca.... É tempo...

Vida longa a Brasília Amarela!

Will.


Mundo Animal

Comer tatu é bom
que pena que dá dor nas costas
porque o bicho é baixinho
e é por isso que eu prefiro as cabritas
As cabritas têm seios
que alimentam os seus descendentes
No mundo animal
existe muita putaria
Por exemplo, os cachorros
que comem a própria mãe
sua irmã e suas tias
eles ficam grudados
de quatro se amando
em plena luz do dia.

Os animal tem uns bicho interessante
imaginem só como é o sexo dos elefantes
(imaginem o tamanho que é os pintcho dos elefantes)na 3ºvez
e os camelos que têm as bolas em cima das costas
e as vaquinhas que por ande passam
deixam um rastro de bosta.

As pombas quando "avoam"
por incrível que pareça
ficam sobrevoando, com seu cú amirando
em nossas cabeças,
daí vem a rajada de sua bazuca anal
já tem pomba com mira-a-laser
o tiro sai sempre fatal

Totalmente beautiful
as baleias no oceano
nadando com graça
fugindo da caça
dos homens humanos
O homem é corno e cruel
mata a baleia que não chifra e é fiel.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Bom, apesar de nem ter conhecido eles , são muito especiais pra mim !Todos falam qe suas músicas eram muito engraçadas e legais .E hoje eu ainda curto muio eles , ouço músicas , vejo imagens , fotos,etc.
Eles nunca serão esqecidos! Os Mamonas estão guardados em meu coração :D

5:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Os mamonas já tinham morido quando eu nasci mas a musica deles nunca morrerá a musica era engraça eu adoro ouvir Manuel.
Todos os dvds e os cds deles eu tenho no pc para mim eles nao morreram sempre estaram vivos em alma e em coração quando se pensa neles o cração fica mais feliz.
Pedro N. Spirlandelli......

2:33 PM  
Blogger Will said...

Bom, ja faz tempo, digo que mesmo assim, até em hoje em festas, churrascos, onde as pessoas se reunem com os amigos com um violão, sempre existe alguem cantando Mamonas.

11:49 PM  

Postar um comentário

<< Home